09/05/2017

Pátria Amada


"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra" 2 Crônicas 7;14

Faz um tempo que Deus vem falando comigo de várias formas através deste versículo. Vivemos em um país maravilhoso "abençoado por Deus e bonito por natureza", mas infelizmente o povo não tem levado as coisas muito a sério,  têm preferido a parte "em fevereiro tem carnaval", levam tudo na brincadeira, qualquer notícia vira corrente de whats app e página de humor no facebook, e assim logo todos esquecem de escândalos políticos, jogos de suicídios e tantas outras coisas que mancham tanto a imagem do nosso país, logo depois reclamam que o Brasil não vai pra frente, que a culpa é dos políticos, mas esquecem que quem faz o Brasil são os brasileiros, quem elege os políticos são os brasileiros, quem fura fila e acha normal são os brasileiros.

Mas esse versículo, acima citado, era para o povo de Deus, não para quem não o conhece, e igualmente serve para hoje. Nós Cristão que "nos chamamos pelo nome dEle" é que devemos orar, se humilhar, se converter dos nossos maus caminhos, levantar altares de adoração a Deus para que nossa terra seja sarada. Devemos ser exemplo de integridade e de amor, foi para isso que fomos chamados.
Somos a "...geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus..." (1Pedro 2;9). Precisamos acordar e clamar pelo nosso país, para que a nossa terra seja restaurada, pois isso depende de nós que fomos escolhidos para ser luz na terra.
"No entanto está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São esses adoradores que o Pai procura." João 4;23
Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário