29/04/2017

Drops de Férias


Graças a Deus existe um negócio chamado FÉRIAS e eu usei as minhas pra que?! Ir ver a Jully, claro!! Doze horas dentro de um ônibus, cheguei lá e estava mais frio do que me disseram (só um cardigan resolve, só que não né kk) e já fomos direto pro salão porque decidimos mudar as madeixas juntas, fizemos no Salão Rochelle Rocha. A Jully pintou os loiros de rosa e eu fiquei ruiva, meio vermelho meio cobre, a cada raio de sol é um novo tom de ruivo kkk

Depois fomos almoçar com a galera do Bola de Neve Church de Francisco Beltrão, foi um momento muito show de integração, aprendi andar de long (pensa em uma pessoa sem coordenação motora e multiplica: essa sou eu), cantamos, conversamos. No sábado entregamos convites do evento que teria de noite, um culto especial com o testemunho do ex-baterista da Banda Cherlie Brown Jr o Renato Pelado, muito lindo ver como Deus agiu na vida dele e como ainda está agindo para alcançar pessoas que estão na mesma situação que ele estava.


Domingo a noite teve muito Holly Ghost com Pastor Pebe e a Pastora Sheila (do Bola de Neve de Cascavel). É muito lindo ver o agir de Deus sobre as pessoas, profecias, curas sendo ministradas, correntes espirituais sendo quebradas, só vivendo isso para saber o quão maravilhoso é.
Durante a semana fizemos vários nadas kkk, fiquei só descansando mesmo (enquanto pessoal trabalhava) e visitei alguns amigos das antigas. Terça a noite saímos comer pizza pra comemorar meu aniversário, muitas risadas e comidas e com as migas. 


Quinta foi meu aniversário (dia 27/04 guarda aí kkk) então fomos na Cafeteria Du Centre, junto com a Jully e a Fer (pastora da Jully), pensa em um lugar lindo, daqueles que dá vontade de fotografar cada detalhe, tudo com temática parisiense, inclusive a música ambiente. Eu pedi uma Taça Raphaello (sorvete, nozes, Raphaello e caramelo), a Jully pediu uma Taça Ferrero (sorvete de chocolate, Ferrero, avelã e chocolate em toda a taça), a Fer pediu um Capuccino Italiano que vinha com Nuttela em volta. Sim quase morremos comendo haha.


Depois passamos no Café Iraci (tour pelos cafés haha), só pra experimentar o café de lá porque as meninas gostam muito de ir lá. Dei um último cheiro no meu sobrinho lindo, o William Gabriel, que já estou com saudades de apertá-lo. Fui embora na quinta mesmo, e agora aproveitar o resto das férias pra colocar os trabalhos da faculdade em dia porque eu fingi que não existia faculdade enquanto estava no Paraná.
Um super drops de férias, porque né, precisava.

Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário