07/02/2017

Viver pra quem

Por muito tempo da minha vida eu ficava pensando até onde deveríamos ir seguindo Jesus, sabe largar tudo para servi-lo, e claro que nessa época eu ainda não tinha tido um encontro real com Ele, porque senão eu já saberia a resposta. Muitas vezes me peguei criticando quem escolhia Deus ao invés dos seus planos e projetos, mesmo sendo filha de missionários, onde meus pais largaram tudo para ir morar aonde a igreja mandasse, onde as pessoas estivessem precisando ouvir mais de Deus.
Hoje eu compreendo uma coisa a qual eu não entendia naquela época: o tamanho do amor dEle por nós, porque Ele não pensou duas vezes antes de entregar o Seu filho para que tivéssemos o direito de conversar com Ele face a face, para que tivéssemos o direito de salvação, pois não éramos o povo escolhido, mas Deus enviou seu único filho para que através dEle nós também nos tornássemos filhos e herdeiros.

Todos os dias eu peço para que eu consiga sentir ainda mais o amor de Deus por mim e pela humanidade, que eu sinta essa compaixão que Ele sente por nós, e foi aí que me peguei triste por ver pessoas negligenciando o ministério, dons, talentos que Ele deu para que pudéssemos falar do seu amor, da sua glória, do seu poder. E eu parei pra pensar que se eu fiquei triste, imagine Deus como não se sente quando o tiramos Ele do centro da nossa vida, quando tomamos uma decisão sem consultá-lo e pegamos o caminho errado, pode soar radical, vamos viver na dependência de Deus e fazer tudo que Ele mandar? SIM!!! a resposta é sim. 
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
(Mateus 6;33)
É isso, é a promessa dEle pra nós, se colocarmos Ele em primeiro lugar na nossa vida todo o resto nos será dado, pois estamos debaixo do Seu amor, aquele amor que fez com que Jesus se entregasse em uma cruz para que tivéssemos acesso direto ao Pai. Então tudo que você puder fazer para o Reino de Deus faça, sem medo, sem reservas. No começo não é fácil, mas conforme vamos caminhando com Cristo vamos aprendendo a confiar cada vez mais Nele e a ser totalmente dependente do seu amor. 
E o meu desejo para vocês é que possam confiar cada vez mais Naquele que nos criou e nos ama imensamente e quer nos usar em suas mãos para que assim possamos alcançar e salvar mais vidas.

Beju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário