13/09/2017

Dono do meu ser!



Quando eu sentava para escrever algo aqui, só o que me vinha ao coração era Jesus!
Mas aí eu pensava como vou falar dEle? pois penso que ainda o conheço tão pouco, do que realmente quero. E então me perguntei por que meu coração pensa que sabe tanto dEle? Foi então que lembrei, que na verdade eu sou dEle.

Aconteceu aos meus oito anos de idade, numa igreja em minha cidade natal, onde muitos estavam a frente do altar se entregando a Ele, lá no meio estava eu, sem ao menos saber exatamente o que estava fazendo, só o que queria era me entregar. A partir daquele dia, meu coração deixou de ser meu e começou a pertencer a Ele. Ele fez em mim morada.

Eu ainda não fazia ideia - e confesso que ainda sei pouco - do que Ele queria para mim, e do que viria pela frente.
Infelizmente não somos inocentes como criança para sempre. Quanto mais nos aproximamos da vida adulta, este lado puro se perde, e então o lugar que antes era somente de Jesus, começa a ser dividido com coisas corriqueiras, paixões passageiras e logo depois decepções.
Por muitas vezes eu paro para refletir sobre essas trocas que fazemos, num momento estamos nos entregando totalmente a Ele já noutro estamos pegando novamente o controle de nossas vidas.


Mas me diz, quem melhor para nos guiar se não Aquele que nos conhece mais do que a nós mesmos?


Ele sabe tudo o que vem pela frente, se deixarmos a direção com Ele, tudo fluirá da melhor maneira.
Se de todo coração eu declarar que quero viver o que Ele tem para mim, então viverei. Pois quanto mais dependemos dEle, mais ele faz por meio de nós.
Pensamos que já estamos fazendo o certo e nada mais de diferente acontecerá, mas se deixar por conta dEle então você verá o que realmente é viver debaixo da proteção dEle, e tudo mudará.


"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana."  Salmos 143:10

Te convido a pensar sobre isto e tentar por em prática, assim como tenho tentado. E lembre-se quanto mais você der de si a Ele, mais O terá. Abaixo fiz um vídeo complementando o que quero dizer, é um louvor da Laura Souguellis - dono do meu ser. Ah, antes eu achava tão estranho declarar que alguém era dono de mim (ai ai pessoa independente kkk) mas hoje digo em alto e bom som, que eu pertenço a Ele!


Beeijos, e até breve (esperamos nós kk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário