30/12/2015

Sobre mudanças e 2016

Hey, ó eu aqui de novo, sumi e reapareci :p
"Nunca pare de explorar"
Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, mudei opiniões, gostos, estilo e até rotina. Porque sempre fui assim: mudanças atrás de mudanças, principalmente de casas kkk.
É engraçado que quando você é adolescente e um amigo seu muda "do nada" de pensamento, de companhia e de opinião, você acha aquilo totalmente errado "como assim ele deixou de acreditar em Charles Darwin, ele defendia tanto aquela ideia", você acha que as pessoas têm que ter a mesma opinião pro resto da vida, e digo isso por experiência própria, mas aí você cresce conhece novas pessoas, culturas, livros, ideias, tem novas experiências e muda tudo que você tinha tanta certeza.


E não ha nada de errado em mudar de opinião, só mostra que você buscou algo novo e que amadureceu mais uma vez. Conforme a vida vai passando e nós vamos convivendo com outras pessoas e culturas vamos nos moldando, pega um pouco ali outro aqui, e mesmo que agora você ache que já não mudará mais de opinião, vai por mim daqui um tempo você estará aprendendo algo diferente. E se isso não acontecer talvez seja porque você está estagnado e não vive mais coisas novas.

Não sou de publicar mensagens de Ano Novo e blábláblá em redes sociais, até porque todas as promessas que já fiz até hoje, para o ano que se inicia, nunca aconteceram kkkk. Mas se tem algo que sempre vai acontecer serão mudanças, seja de trabalho, escola, amigos, gostos ou que for, mas isso nunca vai acontecer se você não for atrás de novas experiências e novos conhecimentos. Então em vez de prometer mil coisas no final de ano, apenas se comprometa a conhecer novas culturas, opiniões e pessoas. Até porque, sinceramente, não acredito muito em pessoas que sempre tiveram a mesma opinião e nunca deram lado para novas possibilidades.

Feliz Ano Novo amigs.

Beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário