11/11/2015

3 Últimas Séries/Vícios

Yaay!! Xuxu beleza? Vamos falar de um amor em comum na vida de todos, sim, séries. Eu sou muito viciada em séries e sofro toda vez que minhas séries entram em recesso. Aliás esse é um dos motivos pelo qual deixo coisas pra depois, quando começo uma temporada eu preciso assistir até o último episódio disponível kkk.
Mas hoje vou falar das três ultimas séries que comecei e já estou toda envolvida com os personagens hehe.

The Flash


A série obviamente conta a história do herói já conhecido Flash, como ele ganhou os poderes, quem ele é na vida real e o aperfeiçoamento do poder dele conforme vai lutando contra outros meta-humanos, que ganharam poderes da mesma forma que ele, juntamente com uma equipe muito inteligente que o ajuda a descobrir os pontos fracos dos vilões para que possa derrota-los. O legal dessa série é que tem muitas reviravoltas e muitos dramas, é tanto drama e intensidade que eu achei que a série já ia acabar na primeira temporada, mas a segunda tem muito mais loucura e emoção. É o tipo de série que fica difícil você saber o que vai acontecer e que tem muita coisa de física que você não entende nada, mas ama mesmo assim.

Sense8


Sense8 é sobre 8 pessoas totalmente diferentes de lugares extremamente distante, mas que são sensitivas uma à outra, ou seja, um sente o que o outro está sentindo e também conseguem "estar" no lugar em que o outro está (coloquei aspas porque eles estão lá e não estão, você só vai entender quando assistir). Mas aparentemente alguém não quer que eles se conectem mais e quer destruir todos ele, e por enquanto a série gira em torno disso e deles descobrindo e tetando controlar essa sensitividade. Já avisando que a série possui bastante cenas de sexo e nudez, então se você não curti ou liga pra esse tipo de coisa nem assista.

Fear The Walking Dead


Conta como foi o início de toda essa loucura zoombistica (essa palavra existe?), afinal no The Walking Dead só conta à partir do despertar do Rick. Mostra a reação da população e do governo/exército em relação a isso. É legal pra quem, assim como eu, já é viciado em TWD pois conta outra versão da história, a temática da série é a mesma da original e acho que vale a pena o vício hehe.

Espero que vocês gostem e também viciem nessas séries (muahahah), provavelmente eu volto mostrando novas séries que estou assistindo e "perdendo" meu tempo. Aliás uma dica preciosa para quem é viciado em série é fazer uma planilha no Excel com as séries que você acompanha para não se perder na hora de voltar a ver a série, eu pelo menos sempre esqueço em qual episódio parei huhu.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário