19/08/2015

Vida sem salto: Festa

Seja por opção ou por contra-tempo não usar salto pode trazer algumas dúvidas na hora de ter que usar uma produção mais arrumadinha, por exemplo ir para uma festa. Eu geralmente não encano muito com isso e vou como eu me sentir bem, só quem tem que se achar bonita é você, ok?! - em caso de festas de gala como casamento e formatura vou de salto porque é praticamente obrigatório - Mas resolvi mostrar algumas dicas que podem te ajudar na hora de ir pra balada ou festa de aniversário sem salto.

1- Bico Fino

O bico fino da a sensação de phyneza e também da uma leve alongada na silhueta, aliás se é isso que você quer opte por tons nudes e/ou que tenha uma transparência, e para manter o "glamour" é legal que tenha algum metal ou detalhes com brilho.


2- Slip-on de Biqueira ou Metalizado


Já falei do Slip-on aqui, e os modelos metalizados ou com biqueira metalizada são os que mais tem um toque elegante. Eles são muito confortáveis, afinal é um tênis, e dão um toque muito fashion no look e demonstra muita personalidade.

3- Botas sem ou de salto baixo

Botas em si já são mais arrumadinhas e não precisam de muita produção, as de cano curto tem que cuidar para não parecer muito bota de dia-a-dia, você pode optar por coturno também é muito style e tem muitos modelos maravilhosos por aí. Já as Over The Knee quase que não precisa ter detalhe ela é auto-suficiente hahaha e dá um toque de sensualidade porque vai deixar só um pedacinho de perna à mostra (dependendo do tamanho da sua saia).

4- Acessórios

Use maxi colar ou maxi brinco, eles irão desviar a atenção das pessoas para o seu rosto, darão um toque mais glam e é muito prático porque não precisa elaborar o look.

5- Make

Não saia sem um batom vibrante ou o olho mais pesado, é a mesma questão dos acessórios, eles irão chamar a atenção para o seu rosto. Juntando o maxi acessório mais uma make poderosa ninguém vai querer ficar olhando os seus pés, vai por mim kkk

Você ir em uma festa sem salto é quase uma questão de compensação, em vez de um salto poderoso use brincos, colares, makes e/ou roupas poderosas haha Só cuidado pra não exagerar.
E lembrando que nada adianta um salto ou qualquer outra coisa se você não tiver auto-confiança e auto-estima

Espero ter lhe ajudado nesse dilema haha

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário