27/07/2015

Projeto Negri: Black & Gold

Olá! Estamos aqui para lhes mostrar mais um projeto, este com requinte e sofisticação na dose certa. Para que uma loja seja vista com bons olhos e ocupe um lugar de destaque em seu ramo, o ambiente deve ser o mais agradável possível, tanto para os clientes quanto aos funcionários. Um bom ambiente proporciona melhor humor, aumenta a cordialidade juntamente com as vendas.

Em busca de uma ambiente inovador, a Loja Florença Lingerie veio com um conceito ousado, evidenciando a sua imponência com as cores fortes, afim de transmitir a essência de seus produtos. A loja conta com diversas marcas de lingeries, além da moda praia, pijamas, fitness e um sex shop surpreendente.
O lustre escolhido trouxe glamour e charme ao ambiente, compondo com  o espelho superior, marcam presença, postos em negativo ao teto totalmente pintado em preto.
Para diferenciar a loja das demais do mesmo ramo, o primeiro passo foi apostar no layout. "Definimos que o layout da loja colocaria cada produto em exposição. A partir daí definimos o estilo da loja e as cores que foram utilizadas. Depois disso, foi o momento de desenvolver o mobiliário."
O sex shop é separado da parte de vendas de lingerie, ficando em um ambiente reservado. "Isso não inibe os clientes que desejam comprar os produtos ou apenas conhecer o local", comenta a arquiteta. No entanto, para manter o sex shop integrado, ha uma vitrine voltada à parte interna.
As vitrines são um excelente recurso de venda, mas não significa que precise colocar muitos itens nela, com criatividade e bom gosto, ela se tornará irresistível e atraente.
Os materiais utilizados no projeto são simples, e podem ser encontrados com facilidade, mas a escolha certa e a ousadia fazem diferença no resultado final. "O estilo da loja é misto, o moderno com algumas pitadas clássicas. Essa mistura de estilos é que traz o diferencial."

Equipe de projeto do Escritório Negri:
Arquiteta Veridiana Negri, 
Suelem M. Wust e 
Jully Anny Feltz.

E então o que acharam? Coloquem ali nos comentários.

Obrigada pela atenção e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário