06/07/2015

Jogos para dias de insônia (ou sem internet)

Quem sofre de insônia ou algum dia na vida já teve, sabe que não tem cristo que te faça dormir ou sua cabeça parar para você conseguir descansar e não acordar cheia de olheira.
Pensando nisso resolvi juntar os joguinhos e passa-tempos que têm me ajudado nessas noites, fazendo com que eu consiga distrair minha mente e assim pegar no sono (às vezes até com o jogo aberto haha).


Gênio Quiz:


O jogo possui vários testes bem divertidos e já aviso que possuem várias pegadinhas que vão te fazer perder algumas vidas (ou eu que sou meio burra mesmo hahaha). A única parte chata é que toda vez que você perde todas suas vidas (ou cérebro no caso desse jogo) ele começa tudo de novo, mas logo você pega a manha e chega rapidinho aonde parou. (baixe aqui)

Jigsaw Puzzle:



É um jogo de quebra-cabeça bem simples e leve, possui várias imagens (gatos, cachorros, comida, paisagem entre outras), tem opções de com quantas peças você quer jogar e também alterando a dificuldade ele aparece ou não a imagem de plano de fundo para você se guiar. E também foi o meu boy que fez o joguinho né gente, o que tem uma moralzinha a mais ;* haha. (baixe aqui)

Palavras Cruzadas:

É a versão online (upgrade porque o tempo não pára) do Palavras Cruzadas da revistinha, aquele que você fazia de caneta porque achava que não ia errar nunca e deixava tudo borrado hahaha. A versão "fácil" tem 20 jogos grátis, a partir daí é necessário comprar os novos jogos. (baixe aqui)

Todos os jogos podem ser usados offline. Caso você não tenha insônia (agradeça por isso) vale também para aqueles dias/lugares sem internet e que não tem muito o que fazer.

Obs.: Os jogos foram encontrados na Play Store, ou seja, para Android. Mas caso você tenha iOS ou Windows Phone vale a dica para você procurar na loja do seu Smartphone.

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos e até a próxima.

2 comentários: