22/07/2015

DIY: Colagem em quadro

A dica de hoje é de decoração e de relaxamento, para aqueles dias em que você pode se desligar do mundo e ficar só ali fazendo suas coisas, deixando o pensamento e a criatividade fluírem.
Esses foram os primeiros que fiz, a algum tempo atrás.

♥ Materiais:
1 - Quadrinho (pode ser um que você tenha aí guardado)
2 - Cola
3 - Tesoura
4 - Spray Dourado (se você quiser/precisar reformar o quadrinho)
5 - Muitas revistas
Com o Spray pinte o quadrinho, você pode usar a cor de sua preferência, esse era o que eu tinha em casa. Lembre-se de fazer isso em um local que não vá manchar nada, por exemplo na lavação ou varanda, e também coloque um plastico embaixo para prevenir.
Para fazer a base das colagens você pode usar uma capa de revista ou algo que seja mais firme, eu usei essa pastinha que é do mesmo material. Recorte o tamanho certo do seu quadrinho.
Em seguida você pode começar a recortar todas as imagens que você achar necessária para fazer sua montagem, ela pode ser em desenho ou realista, você que escolhe.
Este foi o meu resultado final, para preencher os espaços que não possuem figura colada você pode usar canetinha. 
A composição e disposição das colagens fica a critério da sua imaginação, você pode pegar uma figura para ser a central e ir montando o resto em volta dela, pode fazer algum sentido ou nenhum (haha) isso é você quem decide.
Dá para dispor em um parede e colocar os quadros alternando com fotos suas ou então fazer só com suas "obras de arte".

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário