05/06/2015

Mad Max - O Filme

AI MEU DEUS, vocês já viram Mad Max? O melhor filme, sério.
Ah, Oi. :D
Deu pra perceber de leve que eu gostei do filme né? Ok. Então vamos ao filme mesmo.

Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max
aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo. O filme é uma releitura da trilogia original dos anos 80.


O filme, como o nome diz, é mais baseado no personagem Max, mas pra mim a melhor é a Imperatriz Furiosa, ela é o oposto do esteriótipo de heroína: o principal objetivo não é mostrar um corpo sarado e maravilhoso, ela tem o cabelo raspado, está sempre suja de graxa (barro ou sangue mesmo) e coloca mesmo a mão na massa, sendo muitas melhor até que o "mocinho".

E pra ficar melhor os vilões têm todo um estilo diferente que dão um upgrade no filme.




Você pode esperar do filme muita pancadaria, armas, explosões, carros diversos e gíria sobre carros, ronck'n'roll e pessoas de todos os tipo possíveis devido a escassez de água e forma como vivem.
Enfim, se ainda não viu o filme faz favor de correr agora pro cinema pra assistir ou baixe/alugue/assistaagora. Se você já viu comente o que achou e se ficou tão enlouquecidamente empolgada como eu haha.


Beijos e até a próxima.

2 comentários: