09/06/2015

Cuidados com os lábios no inverno

O inverno chegando, friozinho bom pra ficar na cama bem quentinha e também época de looks glamour e batom escuro. 



Mas se assim como eu você sofre com lábios ressecados no inverno e fica com medo de usar aquele batom escuro divo, vem cá que vou te dar algumas dicas e garanto que você não sofrerá mais com isso.


Esfoliar: Nós sempre temos o hábito de esfoliar o rosto e o corpo, mas muitas vezes esquecemos dos lábios e isso é muito importante para que aquelas pelinhas sejam removidas e aconteça uma hidratação melhor da pele.
Dica de esfoliante caseiro: óleo de amêndoas (ou mel) + açúcar, misture até virar uma pastinha. Ele irá esfoliar e hidratar ao mesmo tempo.

Hidratação Noturna: Assim como você tem o costume de aplicar o hidratante de mão e de pé antes de dormir para que ele aja durante o sono faça o mesmo com os lábios.
Dica de hidratação noturna: Bepantol (ou seus primos mais baratinhos)

Lipbalm/Manteiga de Cacau: Não esquecer de passar um Lip Balm ou Manteiga de Cacau antes de aplicar o batom, caso não vá usar batom aplique de igual modo o hidratante labial.



Segue a dica da Miley, migs
Pronto agora você já pode usar aquele batom escuro bapho que está na moda. E beijar os boys (ou girls) sem medo de ser feliz haha.

Esqueci de algo, você tem alguma dica legal também? Comenta aí.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário